domingo, 28 de janeiro de 2018

Atualizações

Numerosos leitores, esse blog existe já há algum tempo e como a maioria não é atualizado com frequência, mas tem o seu valor e não terá fim.
A principio somos 6 colaboradores, amigos há 18 anos mais ou menos. Estudamos juntos no Colégio Pedro II, unidade São Cristóvão. Nos formamos em 2006. Pouco tempo após a popularização do Orkut, creio que nesse tempo ainda precisava de convite pra entrar. Lá esse blog começou, quando se tornou necessário marcar de se encontrar. A Lapa foi local real inicial, aquela parte entre a pizzaria Guanabara e a FEBARJ, a parte mais barata, dentro das nossas condições naquele momento. Além disso, concluímos que era o local geograficamente mais equilibrado para juntar quem vinha da zona norte, zona sul e baixada fluminense.
Nos formamos em história, geografia, engenharia, psicologia e direito. Estamos bem. Mas agora nos encontramos mais no whatsapp, mas ainda sentimos falta do Orkut, gostávamos das discussões infinitas e nos apps atuais, tudo passa, segue. Estamos com menos vontade de debater, é verdade, não sabemos se é culpa do app ou da tal da maturidade. Já pagamos boletos, uns casaram, uns saíram do Rio de Janeiro, já viajamos juntos ao Peru! Mas o blog está aqui e nós também. Com nossos valores e sem ter fim. Agora de churrasco em churrasco, porque frequentar bar bom está caro e bar sujo não atende mais.


3 comentários:

  1. Porra, filho. Quase chorei. Sempre que abro aqui penso que deveríamos tirar um dia do mês para postar, pelo menos. Não por que alguém vá ler, nem por significar algo, mas por simplesmente parecer a coisa certa a se fazer.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto estivermos aí o blog não vai morrer. É um símbolo da amizade. Tamo junto rapaziada!

    ResponderExcluir