sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O maior, o vício!

O maior, o vício!

Um vicio é algo interessante, pode crer
Quando começa é difícil parar
O caminho de volta impossível encontrar
Faz bem ou mal, só quem tem pode entender

Não é do vicio nas drogas que eu estou falando
Mas todo vício é uma droga, vou logo avisando
Pelo menos as drogas são sempre como são
O que você sente em contato com Ela não muda não

Agora sim, no ponto exato eu cheguei
Era sobre Ela essa história,
Você já sabia, eu sei

O contato direto não satisfaz
Fico como um navio
Que não consegue parar no cais

Ouvir falar então é um desastre
Da vontade de espremer o traste
Ainda bem que não realizei esse feito
É fato, o que eu quero
Não terei desse jeito

Nenhum um sentido
Sozinho vai redimir
O que todos juntos
Fizeram-me sentir

Na verdade isso é só enrolação
Afinal já recebi o não
Mesmo assim, é difícil parar de querer
Tê-la aqui quente a meu bel-prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário