quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um pequeno apanhado


Gabriel O Pensador

Eu tava meio sem gás, estressado demais
Meu amigo não é Cristo mas foi ele que me trouxe paz
E me trouxe mais luz, mesmo não sendo Jesus, nem Davi nem Maomé
Meu amigo me encheu de fé
É, tô falando de uma coisa normal
Que acontece com as pessoas
Normais, mortais, de carne e osso
Não é religião, mas também tem um lado espiritual
E pode te tirar do fundo do poço


O Rappa

Voltar com a maré
Sem se distrair
Tristeza e pesar
Sem se entregar
Mal, mal vai passar
Mal vou me abalar

Marcelo D2

G-U-E-T-O ce sai do gueto mais o gueto não sai de você
RE-VO-LU-ÇÃO tudo que eu preciso é de um mike na mão
E não preciso abaixar minha cabeça
E nem preciso falar mal de ninguém
O que eu preciso e me focar no meu trabalho
Me focar na minha família
Que ai o meu sucesso vem
Rema rema
E não sabe o que quer
Pra quem não sabe que caminho vai pega
O qualquer me diz ai
Pra quem ta sentado no gueto
Vamos ser parte de algo e escrever o enredo

Quantas vezes já cheguei no fim da festa
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta
Não me dou por vencido, vejo a luz no fim do túnel
A corrente ta cerrada, como meus punhos
Vai dizer que você é um perdedor?
Daqueles que quando sua família precisa cê dá no pé?
Vai dizer que você prefere o ódio ao amor?
Então me diz neguinho...Qual é?

Mv Bill

Preto por convicção não acha bom submissão
Não, da re no Monza e embranquece na missão
Tem que ser sangue bom com atitude
Saber que a caminhada é diferente pra quem vem da negritude
Que um dia isso mude
Por enquanto vou rezar pro santo
E que nós nos ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário